sexta-feira, 23 de março de 2018

APP CINEBOX PARA CELULAR CANAIS E CONTROLE REMOTO 23/03/2018


SUPORTE DOS DECOS
APP CINEBOX PARA CELULAR CANAIS E CONTROLE REMOTO 23/03/2018

 

Se você possui um receptor Cinebox Maestro e um celular com a plataforma Android, você poderá instalar o aplicativo Omini Vista, que possibilita que seu celular através da rede Wi-Fi comunique com seu receptor, tornando seu celular um espelho do receptor. Nele você consegue assistir toda a programação de seu Maestro em seu celular. O aplicativo é compatível para toda linha Maestro. Faça o download, ative as fontes desconhecidas de seu Android, instale e comece a usar!


Download Omini Vista V1.24.0


Também disponibilizamos o aplicativo "Maestro Remote Control" que faz de seu celular um controle remoto do Maestro. Baixe, ative as fontes desconhecidas de seu Android, instale e comece a usar!

Download Maestro Remote Control V3.30.0


Tem também para download o aplicativo "Cinebox Remote Control" que faz de seu celular um controle remoto, este app serve para todas as versões da Linha X, Linha X2 e Linha Plus. Faça o download, ative as fontes desconhecidas de seu Android, instale e comece a usar!

Download Cinebox Remote Control V1.14.0





ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   


INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook


                                      Postado por    jaboti

0 comentários:

Postar um comentário