sexta-feira, 10 de novembro de 2017

TOCOMSAT COMUNICADO DA MARCA - 09/11/2017

SUPORTE DOS DECOS
TOCOMSAT COMUNICADO DA MARCA  - 09/11/2017


Usuários e clientes TOCOM (Leigos e experientes) no mundo alternativo estamos já acostumado aos boatos e mentiras normais sobre as marcas que estão passando por instabilidade o problemas técnicos; O TEAM voltara a normalidade e teremos para a frente novidades. Pedimos aos clientes e usuários que não esqueçam que estão em uma marca com quase 8 anos demonstrando que nunca deixamos de trabalhar frente as adversidades. voltaremos com a estabilidade total no 70w e também trabalhando para recuperar 100% a grade dos HDs, não temos horário para finalizar, mas trabalhamos sabendo a emergência na situação . Obrigado.



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook



                                      Postado por    jaboti

1 comentários:

  1. Boa noite já voltou a funciona os canais em Hd ou saiu alguma atualização.

    ResponderExcluir