sábado, 7 de outubro de 2017

PID e AUTOPID - ENTENDA O QUE SIGNIFICA ESSAs FUNÇÕES - 07/10/17

SUPORTE DOS DECOS
PID e AUTOPID - ENTENDA O QUE SIGNIFICA  ESSAs FUNÇÕES - 07/10/17
 
 PID
PID é o "Identifier Packet" ou, identificador de pacote. Quando um canal é enviado pelo transponder, ele recebe um fluxo de dados com uma identificação (ID). Esta ID é única e o receptor deve estar atualizado para reconhecer esta identificação.

Como funciona?
A operadora coloca uma ID no canal e envia para o satélite que retransmite para os países. As antenas instaladas nas residências recebem este sinal e enviam para o receptor o receptor reconhece e libera a imagem. Como o PID pode mudar conforme a operadora, o receptor que não estiver com uma atualização que reconheça este PID, não abrirá os canais. O PID pode ser enviado por canais, arquivos de dados, internet e streaming de vídeo.

AUTO-PID
A função AUTO-PID (PID Automático) é reconhecida pelo receptor automaticamente, desde que sua atualização tenha em seu firmware esta função.
Ao mudar o PID o receptor deixa de funcionar, a marca então envia pelo Satélite o novo PID. O receptor recebe e reconhece, ou, ao ser ligado o receptor ele faz uma varredura no satélite e ao encontrar o novo PID, grava na memória. A partir deste reconhecimento, o receptor volta a receber as keys que não estava reconhecendo e libera novamente os canais.
O PID é mudado normalmente e propositalmente nos satélites das keys, pois assim param de funcionar os receptores alternativos.
As marcas de receptores estão inovando em suas últimas atualizações com o AUTO-PID. Para os receptores que ainda não possuem a função de AUTO-PID é necessário atualização ou patch a cada mudança de PID.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook



                                      Postado por    jaboti

0 comentários:

Postar um comentário