quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DONGLE PC 40 TRANSFORMADO EM CRYPTO - TUTORIAL - 03/11/2016

SUPORTE DOS DECOS
DONGLE PC 40 TRANSFORMADO EM CRYPTO - TUTORIAL - 03/11/2016 
TUTORIAL E ATUALIZAÇÃO

ATUALIZAÇÃO 

VERSÃO: 
MODIFICADA




NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   


INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook



Postado por    jaboti

19 comentários:

  1. qual é a senha para descompactar o arquivo no winrar?

    ResponderExcluir
  2. qual é a senha pra descompactar o kit pc 40

    ResponderExcluir
  3. "mundodosdongle" mais não ta dando certo

    ResponderExcluir
  4. "mundodosdongle" mais não ta dando certo

    ResponderExcluir
  5. deve ser mentira. arquivo com senha.. mas os cara nao fala qual é a senha migué isso.

    ResponderExcluir
  6. Mundosdosdongles mas nao da certo ja gravei e nun pega

    ResponderExcluir
  7. Mundosdosdongles mas nao da certo ja gravei e nun pega

    ResponderExcluir
  8. pega sim... senha é mundodosdongles, porem esse tuto é complicado, tem que remover eprom e colocar outra...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Ronaldo, contudo no meu ponto de vista não compensa devido as alterações na parte física, gasto com eletrônica, e principalmente a duvida em relação a estabilidade de dongles, pois cada atualização, os transformados fica no apagão!

    ResponderExcluir
  11. mundodosdongles, aqui funcionou de boa

    ResponderExcluir
  12. O pc40 atualizando normal alquem sabe se pega?

    ResponderExcluir
  13. Concordo com Verônica,nao compensa tem que ter o dongle crypto,pra puder fazer ,se fosse iqual o ibox,so transformar.valeria a pena.

    ResponderExcluir
  14. O arquivo não está mais disponivel pra download.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. amigos nada aver o pc 40 com crypto o epro nao e conpativel aqui e nuca sera

    ResponderExcluir
  17. Tenho o arquivo descompactado mais falar verdade nem rola essa parada ai pq vc tem que ter a eeprom do crypto ai e foda

    ResponderExcluir