quarta-feira, 19 de outubro de 2016

VIDEO PROMETENDO RESSUCITAR DECOS OFFF ACREDITAMOS SER O DONGLE PROMETIDO PELA TOCOMSAT LEIA 19102016

SUPORTE DOS DECOS
VIDEO PROMETENDO RESSUCITAR DECOS OFFF ACREDITAMOS SER O DONGLE PROMETIDO PELA TOCOMSAT LEIA  19102016

AMIGOS DO SUPORTE DOS DECOS

 Hoje, está circulando na Web, um vídeo de uma suposta equipe, prometendo ressuscitar os decoders que não possuem mais suporte, isso não é verdade, pois o que se trata realmente, é do DONGLE que a marca TOCOMSAT irá colocar no mercado, tal informação já foi dada por nós há muito tempo, aqui mesmo.

Esse alvoroço todo é porque a marca começará a comercializar o DONGLE, que realmente irá fazer com que receptores sem suporte funcione pelo SKS e  sem a necessidade de transformações.

O vídeo que circula, por sinal é muito bem feito, mas não passa de mera propaganda, pois se não houver um dispositivo que transmita o ACM é impossível com um simples FIRMWARE, fazer com que decos obsoletos (CCM) passem a ser ACM.

MATÉRIA DO MÊS 07 onde falamos que os decos obsoletos irão funcionar clique AQUI  para ver na íntegra

NÃO PRECISA CADASTRAR CELULAR
SE PRECISAR AGUARDE E CLIQUE EM FECHAR PROPAGANDA

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   

ATENÇÃO NÃO COLOQUE ATUALIZAÇÃO DE OUTRO APARELHO EM SEU DECO POIS PODERÁ DANIFICA-LO

INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook



Postado por    jaboti

0 comentários:

Postar um comentário