quarta-feira, 24 de agosto de 2016

VOCÊ JÁ PODE ENVIAR GIFS ATRAVÉS DA VERSÃO BETA DO WHATSAPP; APRENDA COMO - 24/08/2016

SUPORTE DOS DECOS
VOCÊ JÁ PODE ENVIAR GIFS ATRAVÉS DA VERSÃO BETA DO WHATSAPP; APRENDA COMO - 24/08/2016

Resultado de imagem para whatsapp

A partir desta quarta-feira (24), usuários da versão Beta do WhatsApp ganharam a capacidade de enviar pequenos GIFs animados a seus contatos. A novidade está disponível para a versão 2.16.242 do aplicativo, que só oferece a capacidade de enviar imagens criadas com o auxílio de uma câmera fotográfica.




Para ter acesso à atualização, é preciso autorizar sua conta do Google Play para autorizar o recebimento de atualizações experimentais. Para isso, clique neste link e, logado com a conta associada a seu aparelho, clique no botão “Become a Tester” — em seguida, basta abrir a loja em seu celular para conferir a disponibilidade da versão Beta.


O recurso só funciona na versão Beta do app
Em seguida, abra uma conversa e clique no botão “Anexar” e, em seguida, escolha a opção “Câmera”.

Escolha o campo gravar um vídeo e capture as imagens que você deseja adicionar a seu GIF. Durante a janela de prévia, toque sobre o ícone no formato de na câmera de vídeo até que a opção GIF surja.

A mensagem aparece como um vídeo normal para quem não tem o WhatsApp Beta
Depois de todas essas etapas, basta enviar a mensagem para algum de seus contatos para que ela surja na forma de uma pequena animação. Vale notar que contatos que ainda não dispõem da versão Beta do WhatsApp vão receber o arquivo como um vídeo convencional, então é bom prestar atenção a esse detalhe antes de começar a compartilhar suas criações por aí.


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   


INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook



Postado por    jaboti

0 comentários:

Postar um comentário