segunda-feira, 1 de agosto de 2016

KODI: ADD-ON TUTORIAL COMPLETO ROGGER STREAM (ATUALIZADO) - 01/08/2016

SUPORTE DOS DECOS
KODI: ADD-ON TUTORIAL COMPLETO ROGGER STREAM (ATUALIZADO) - 01/08/2016

VÍDEO

Veja como instalar e configurar o Rogger Stream, um dos add-ons mais completos para o Kodi, com muitos Canais de TV, Filmes On Demand, Séries e Desenhos 24h. Sensacional! Tudo Grátis.



TUTORIAL COMPLETO KODI 17 Krypton:



TUTORIAL COMPLETO KODI 16.1 Jarvis:



KODI #11: Todas as Listas Jorge Dejorge:



Download do Kodi
(Compatível com Android/iOS/Windows/Linux, e+)



Download Rogger Stream




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   


INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook

Postado por    jaboti

2 comentários:

  1. Estou com um pequeno problema, instalei o Kodi 17 Krypton, mas só que não tem imagem só som a tela fica preta, o mais dificil ainda para mim é que está tudo em inglês porque na opção para traduzir não funciona clica em qualquer idioma mas só da um aviso em ingles que não é possível, e de inglês não entendo.
    Espero uma ajuda, obrigado, Roberto

    ResponderExcluir
  2. Estou com um pequeno problema, instalei o Kodi 17 Krypton, mas só que não tem imagem só som a tela fica preta, o mais dificil ainda para mim é que está tudo em inglês porque na opção para traduzir não funciona clica em qualquer idioma mas só da um aviso em ingles que não é possível, e de inglês não entendo.
    Espero uma ajuda, obrigado, Roberto

    ResponderExcluir