quinta-feira, 4 de agosto de 2016

CLOUD HD N3: ATUALIZAÇÃO ( BETA TESTE ) - 04/08/2016

SUPORTE DOS DECOS 

CLOUD HD N3: ATUALIZAÇÃO ( BETA TESTE ) - 04/08/2016


Segue abaixo o link de uma atualização beta teste para o cloud HD e derivados.

Att funcionando a todo vapor, com melhorias no aquecimento que o cloud tem mesmo estando desligado. 

Trabalha com servidor duplo, ainda tem um bug que só está funcionando as tps vertical. Mas trabalha bem no modo unicable funcionando toda a grade. 

Para que tiver o lnb prime da claro não terá problema e também quem está no sistema de prédios com pontos fornecidos pela operadora.

Para atualização pode ser utilizado o procedimento de recovery do vebraga ou por hiperterminal.

Primeiro atualiza por cabo com o arquivo stp e depois por USB.

Configura o wifi e boas flores. Em caso de travamento na recepção das Keys e só desligar e aguardar uns cinco minutos e ligar novamente, não é comum travar mais como é uma mod pode acontecer.

Amigo como a firmware em questão não é do mesmo aparelho ele não consegue ativar os 18v. Mas vale apena comprar um lnb scr pime custa 30 dilmas. coloca em unicable que vai funcionar bem. Quanto a perder as informações ao deliga, você pode se tiver cabo serial, atualizar com a att do s920clone e depois passa somente o app do cloud beta que resolve este problema. Como já entreguei o cloud não tenho como fazer mudanças nem tenta corrigir o 18v do tuner. mas caso alguma amigo queira tentar basta procurar na att original do cloud os parâmetros do tuner e modificar na beta teste e manda que que monto uma nova att.

Só lembrando, Não trabalho com transformações se existir uma att da marca que possa ativar assim eu o farei. No caso dos decôs made in china usam o mesmo server então fica fácil de ativar novamente.
ATUALIZAÇÃO 


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

1 - Dê um reset no aparelho;
2 - Remova os cabos das antenas e de rede
3 - Faça a atualização;
4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


Se o link estiver protegido e pedir pra cadastrar celular use o desprotetor de link  copiando o link do desprotetor e fazendo seu download.    http://desprotetor.com/

Observação:   Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.   


INDIQUE O NOSSO BLOG  suporte dos decos  PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANECAM EM SEU RECEPTOR. CURTA NOSSA PAGINA NO Facebook

Postado por    jaboti

0 comentários:

Postar um comentário